Volver a Noticias y Eventos

T7000 DA NEW HOLLAND: TRACTORES POTENTES E SILENCIOSOS

 

  • T7030, T7040, T7050 e T7060 – quatro modelos de 167 CV a 213 CV
  • Os motores extremamente silenciosos oferecem uma potência imediata e um nível de ruído na cabina de apenas 69 dB(A)
  • Transmissão totalmente PowerShift™ com IntelliShift™ para operações suaves
  • SuperSteer™, Fast Steer™ e Terralock™ para aumentar a produtividade
  • Vehicle Control Arm e IntelliView™ II para um controlo total por parte do operador
  • Cabina com suspensão e suspensão activa no eixo dianteiro para uma condução sem embates fortes
  • Cabina Horizon™ melhorada, para um maior conforto

Os tractores T7000 da New Holland foram concebidos para liderar a sua classe em termos de potência, desempenho, controlo e conforto. Os agricultores e alugadores serão recompensados com novos níveis de produtividade e uma eficiência silenciosa, graças a estes tractores cuja potência vai dos 167 CV (no modelo T7030) aos 213 CV (no modelo T7060), reflectindo o que há de melhor na New Holland em termos de tecnologias inovadoras. Os concessionários, agricultores e alugadores podem adquirir modelos T7000 através de um conjunto de pacotes de financiamento personalizado oferecido pela CNH Capital, que podem corresponder ao ciclo de vida da máquina, garantindo que estes tractores operam tão bem na área da contabilidade como no terreno.

POTÊNCIA SILENCIOSA
Quatro modelos substituem os tractores TM175 e TM190 de grande distância entre eixos, cada um equipado com novos motores compatíveis com a norma Tier III que asseguram operações mais suaves, menor consumo de combustível e maior potência. O funcionamento extremamente silencioso do novo motor Common Rail de 6,7 litros oferece um nível de ruído de apenas 69 dB(A) na cabina, idêntico ao dos veículos ligeiros; no entanto, a sua potência é a mais elevada da classe.

Este tipo de motores combina uma potência e um binário elevados com um regime de motor baixo, de forma a proporcionar uma rápida reacção do motor e uma potência de tracção sem igual. O binário vai até aos 45%, enquanto que o dispositivo Power Boost permite ao Sistema de Gestão da Potência da Série T7000 aumentar em 37 CV a potência para o transporte e para as aplicações de tomada de força.

A relação peso-potência da Série T7000 é a melhor da classe e garante um desempenho impressionante destes tractores. A potência e a resposta rápida dos motores fazem dos tractores T7000 a solução ideal para todo o tipo de aplicações, enquanto que o peso reduzido destes minimiza a compactação do terreno, sendo ideal para efectuar pequenos trabalhos no solo.

FIABILIDADE DESDE A CONCEPÇÃO
O compartimento do motor foi concebido de forma a garantir um óptimo fluxo de ar. O radiador tem mais espessura e profundidade, bem como mais alhetas para aumentar a eficiência do sistema de refrigeração; inclui também tubos flexíveis maiores, de maior diâmetro, para melhorar o fluxo do líquido de refrigeração e do óleo da transmissão. A temperatura dos componentes da transmissão é 220C inferior à dos tractores TM, reduzindo o desgaste e aumentando a duração dos componentes para garantir a melhor fiabilidade desta classe.

É mais fácil aceder ao compartimento do motor, graças ao radiador amovível, permitindo efectuar facilmente as operações de inspecção e manutenção. A produtividade é ainda maior, pois os intervalos entre as substituições do óleo e do filtro duplicaram para 600 horas na Série T7000.

BAIXO CUSTO DE FUNCIONAMENTO E ALTA PRODUTIVIDADE
O novo motor oferece um melhor rendimento do combustível do que os motores anteriores, pois apresenta injectores controlados electronicamente, que permitem dosear com precisão a quantidade de combustível necessária, bem como quatro válvulas por cilindro, para melhorar a aspiração do motor. A optimização do fluxo de ar e da combustão reduz dramaticamente o consumo de combustível e as emissões.

Para rentabilizarem ao máximo estes motores potentes, os clientes podem escolher o tipo de transmissão a partir de uma gama completa, incluindo três caixas de velocidades Power Command™ opcionais com transmissão totalmente PowerShift™ e engrenamento automático Auto Shift, para uma melhor qualidade na mudança de velocidade. Todas as transmissões foram reforçadas para poder controlar facilmente os novos níveis de potência, aumentando assim a durabilidade em todos o modelos T7000.

A caixa de velocidades Eco 19x6 de 40km/h permite alcançar velocidades de transporte com um baixo regime de motor. Para velocidades mais elevadas em estrada, está disponível a versão 19x6 de 50km/h. Os comandos da transmissão estão instalados à direita do operador e podem ser ajustados de acordo com as suas necessidades. O cómodo inversor electro-hidráulico, instalado à esquerda do volante, permite efectuar facilmente manobras nas cabeceiras.

Os T7000 da New Holland são tractores inteligentes, principalmente graças ao sistema de controlo da caixa de velocidades. O software inteligente IntelliShift™ calcula o binário no volante do motor e ajusta o engate da embraiagem com base na carga, assegurando um engrenamento suave, mesmo em situação de esforço. O engrenamento automático “Auto Shift” permite ao tractor manter uma velocidade constante, quer seja no campo quer seja na estrada, compensando automaticamente as variações das condições do terreno.

Os tractores T7000 incluem tecnologias impressionantes desenvolvidas pela New Holland, para maximizar a capacidade de tracção e a manobrabilidade. O sistema SuperSteer™ permite a oscilação do eixo dianteiro para reduzir o raio de viragem, tornando mais rápidas as manobras de viragem nas cabeceiras. O sistema Fast Steer™ simplifica ainda mais o processo, para permitir ao operador fazer curvas apertadas, rodando o volante apenas um quarto e pressionando o aro interior. O sistema Terralock™ permite ao tractor T7000 adaptar-se a inúmeras condições, accionando automaticamente o bloqueio dos diferenciais dianteiro e traseiro para maximizar a tracção, bem como o modo de tracção às duas rodas para obter o máximo rendimento da máquina.

Com os sistemas operativos dos tractores T7000 a funcionarem em sincronia, a potência, a tracção e a manobrabilidade são constantemente optimizadas, permitindo ao operador concentrar-se na aplicação em curso.

CONTROLO TOTAL COM OS TRACTORES T7000
Os sistemas de controlo dos T7000 foram concebidos para oferecerem o máximo rendimento e a máxima precisão durante muitos anos de fiabilidade. O sistema de cablagem avançado tem 20% menos ligações e uma comutação mecânica bastante superior às anteriores. O sistema CAN bus faz a ligação dos principais sistemas eléctricos dos tractores, incluindo a transmissão e a suspensão, para aumentar a capacidade de diagnóstico.

À direita do banco do operador, o novo Vehicle Control Arm inclui o acelerador de mão, o hidráulico traseiro e as definições de tracção, bem como os comandos do Sistema de Sequenciamento da Viragem. Um joystick integrado opcional opera os sistemas hidráulicos dos tractores T7000, com regulação precisa do fluxo e do fim-de-curso a partir do painel de comando principal. Além dos comandos principais, o prático Vehicle Control Arm tem uma alavanca de velocidades integrada.

Na Série T700, todos os componentes de ajuda ao operador são tecnologicamente avançados e fáceis de utilizar. O monitor IntelliView™ II proporciona uma leitura clara e global das funções do tractor, num visor a cores de 7". As definições e o estado do tractor podem ser facilmente confirmados através do sistema lógico de menus, sem necessitar de mais monitores.

O IntelliView™ II é compatível com o sistema GPS e sistemas de guiamento automático, permitindo instalar facilmente no tractor o programa de agricultura de precisão da New Holland. O monitor compatível com ISO bus permite apresentar, num único visor, informações sobre o tractor e alfaias, como uma enfardadeira.

Nunca foi tão fácil controlar alfaias como agora, graças à alta precisão do sistema de controlo electrónico da tracção e ao desempenho dos sistemas hidráulicos imbatíveis da Série T7000. Duas bombas dedicadas de alta capacidade têm uma capacidade máxima de 150 litros por minuto, 34% mais do que nos tractores TM. A bomba das funções hidráulicas é independente da bomba de direcção, para não comprometer, de forma alguma, a manobrabilidade do tractor nem o controlo das alfaias de grandes dimensões.

O PRAZER DE CONDUZIR
Os clientes irão apreciar de imediato o estilo elegante e funcional da Série T7000, reconhecendo igualmente as características próprias da família dos tractores da New Holland. A inclinação do capot, o tubo de escape descentrado e os vidros panorâmicos da cabina oferecem ao operador uma visibilidade excelente. A porta vidrada monobloco oferece um acesso cómodo e uma visibilidade desimpedida, além de aumentar o espaço e a liberdade de movimentos do operador no interior da cabina. O tecto de abrir em vidro, opcional, aumenta ainda mais a sensação de espaço.

É tão fácil conduzir como operar os tractores T7000, graças à cabina com suspensão e ao novo sistema de suspensão activa do eixo dianteiro. Os sensores calculam a percentagem de deslocação e a aceleração do eixo dianteiro, e alteram o grau de amortecimento de acordo com as exigências, para fazer face à irregularidade do terreno. Juntamente com a suspensão da cabina, os sensores oferecem uma condução regular, sem embates fortes.

A cabina Horizon™ melhorada garante um ambiente de trabalho confortável, com um painel de instrumentos de fácil leitura e comandos dispostos ergonomicamente. O novo banco semi-activo é confortável e anatómico, estando também disponível, como opção, um banco para passageiro, acolchoado, com cinto de segurança.

A Série T7000 oferece o melhor desempenho e conforto. Além disso, graças à estreita colaboração da New Holland com a CNH Capital, é possível adquirir tractores T7000 mediante um conjunto de soluções competitivas de leasing e financiamento, para que os concessionários optimizem as suas frotas e as exigências de capital circulante, além de financiamentos flexíveis , fazendo com que os clientes tirem o máximo partido da sua máquina.

Por um lado, a potência a pedido, a manobrabilidade excepcional e os componentes de ajuda ao condutor, tecnologicamente avançados, oferecem os mais elevados índices de produtividade. Por outro lado, os motores silenciosos, os comandos dispostos ergonomicamente e uma cabina com suspensão, espaçosa, proporcionam um ambiente de trabalho bastante cómodo, dando aos operadores o melhor dos dois mundos.



Volver a Noticias y Eventos

Hable con nosotros

Buscar ahora

encontrar distribuidor

Buscar ahora
OK

Usted está en

Sigamos en contacto
Top Service: +54 91 12034-1459


© New Holland Agriculture a brand of CNH Industrial N.V.
Volver al principio